Publicado em: 19/07/2019 às 18h07

Implacil De Bortoli tem participação confirmada no IN 2019

Empresa prepara série de lançamentos para o encontro.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo


A Implacil De Bortoli participará do IN 2019 – Latin American Osseointegration Congress. De acordo com a empresa, as expectativas para o encontro são grandes, pois trata-se da melhor oportunidade para apresentar lançamentos.

Entre as novidades que serão destacadas pela empresa no encontro está o implante Maestro, que traz como diferenciais câmaras de cicatrização incorporadas em sua macrogeometria que proporcionam menor tempo de osseointegração e consequente melhoria da qualidade do tecido ósseo neoformado.

Outro lançamento importante é a linha de componentes protéticos Ideale. Segundo a Implacil De Bortoli, a linha é a única do mercado que pode ser cimentada ou parafusada, além de contar com coifas de titânio para provisório e coifas plásticas para fundição e tratamento anodizado na cor dourada de superfície lisa, que permite maior aderência dos tecidos moles e melhor resultado estético.

“Aguardamos mais de mil congressistas para o Implacil Experience que será realizado no Auditório Celso Furtado, no Anhembi, e que contará com a participação do maior pesquisador da Implantologia mundial, o professor italiano Adriano Piattelli”, avisa Aluizio Canto, CEO da Implacil De Bortoli, que reforça o convite aos especialistas da área que ainda não se inscreveram, já que este será o maior evento da história da companhia.

O Implacil Experience será realizado no dia 21 de agosto (das 10h às 13h), primeiro dia do IN 2019, que traz programação especial formada por atividades das empresas patrocinadoras, como palestras e apresentação de produtos e novas tecnologias.

Mais informações sobre o IN 2019 podem ser obtidas através do site www.in2019.com.br .